O modelo ganhou desenho externo inspirado no Punto Evo
(versão europeia), com parachoques redesenhados e faróis e lanternas em LEDs
A dianteira tem design polêmico (muitos dirão que o antigo
era mais bonito) e as luzes de seta e faróis de neblina foram parar no pára-choque
O motor 1.4 Fire Evo do Punto Attractive 2013 ganhou
variador de tempo de válvulas que fez a potência saltar de 86 cv para 88cv, com
etanol
A traseira do modelo 2013 ganhou nova disposição de luzes na
lanterna, parachoque e refletores, mas manteve o mesmo formato do anterior
O Punto Essence 2013 (foto) manteve o motor E-torq 1.6, de
16 válvulas, que rende até 117 cv e 16,8 kgfm de torque com etanol no tanque
O farol do Punto 2013 ficou menos bicudo e perdeu a luz de
seta -- a pequena lâmpada na parte mais lateral do conjunto é a luz de lanterna
Nenhum comentário:
Postar um comentário